Connect with us

Polícia e investigação

Após tentativa de suicídio, mãe descobre que filha era abusada por motorista de van

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Uma mãe descobriu que sua filha estava sendo estuprada pelo motorista da van que a levava para escola, após tentativa de suicídio da criança em João Pessoa (PB).

De acordo com a delegada Joana D’arc, o suspeito deixava para praticar os abusos contra a menina que morava mais distante e, conforme com a mãe da vítima, de ele geralmente parava o veículo por trás da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) ou por trás do cemitério do bairro Cruz das Armas.

“Fiquei sabendo após uma tentativa de suicídio dela. Ela vinha em um período de depressão muito forte, calada. Ele ameaçou ela, ameaçou a mim. Disse pra ela que faria algo comigo se ela abrisse a boca. Aí, quando as aulas iriam retornar agora em fevereiro eu falei com ele pra voltar a levá-la para o colégio. Foi aí que ela tentou se matar. Disse que preferia morrer ao voltar com ele. Aí, eu levei a uma psicóloga. Com a profissional ela afirmou que estava sendo abusada dele. Falou tudo que vinha acontecendo. Ela era vítima há mais de cinco anos”, relatou.

A criança se negava a voltar para a escola com ele e dizia que preferia morrer. Com isso, a mãe buscou intervenção de uma psicóloga, que informou que ao longo dos relatos a paciente disse que estava sendo abusada sexualmente pelo motorista há cinco anos e que não contava para a mãe porque ele ameaçava fazer o mesmo com ela.

O suspeito, identificado como Severino Francisco, de 55 anos de idade, foi preso nesta quarta-feira (24), no bairro Oitizeiro, em João Pessoa, aguardando audiência de custódia.

O homem, já cumpria pena sob uso de tornozeleira eletrônica por estupro de vulnerável, Outros dois casos de estupro de vulnerável praticados pelo suspeito foram notificados à polícia e também seguem em investigação.

Mais Lidas