Connect with us

Entretenimento

“É sério isso?”: Claudia Leitte é expulsa de São João em Caruaru e fica revoltada; assista

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Claudia Leitte passou por uma situação constrangedora no São João de Caruaru (PE), que disputa com Campina Grande (PB) o título de maior festa junina do Brasil. Nesse sábado (4), a cantora foi a última a subir ao palco do festival. Porém, foi informada de que teria de encerrar o show com apenas 50 minutos de duração.

A artista cantava “Safado, cachorro, sem-vergonha”, um de seus primeiros sucessos, quando foi alertada sobre o tempo da apresentação. Segundo a organização do evento, a primeira atração da noite sofreu um atraso por falha técnica da mesa do som. Os artistas que vieram em seguida foram orientados a diminuir a duração dos shows para cumprir um acordo com a Polícia.

Desolada, Claudia não escondeu sua insatisfação e desabafou com o público presente e a equipe do São João, o primeiro de Caruaru após dois anos de pausa em função da pandemia.

É sério isso? Mas que horas são? Cacilda! Ô, pessoal, eu preparei um show de 2h30, por baixo, para fazer hoje para vocês. Passamos essa última semana inteira ensaiando tudo a galope, como falei, para trazer o nosso São João. Nos preparamos muito para estar aqui. Porém, eu acabei de ser informada de que a gente tem que acabar o show”, avisou Claudia, decepcionando os espectadores.

“Eu não cantei Luiz Gonzaga, Dominguinhos, Elba. E aí, irmão, eu faço o quê? Eu vou ter que voltar ano que vem aqui em Caruaru então, né? Eu posso dormir aqui para fazer amanhã, então? Eu faço a abertura, sei lá, é muita música! Arrasada!”, lamentou.

Confira a reação da cantora com o encerramento do show: 

https://www.instagram.com/reel/CedniimFfDt/?igshid=YmMyMTA2M2Y=

Mais Lidas