Connect with us

Entretenimento

Médico é demitido após ser flagrado jogando ‘Paciência’ enquanto os pacientes esperavam atendimento

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Na última quarta-feira (29), um médico foi flagrado jogando ‘Paciência’ enquanto mais de 10 pacientes aguardavam ser atendidos na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Ilha Comprida, no litoral de São Paulo. Um homem, identificado como Roberto Forge, de 45 anos, que estava acompanhando a namorada na fila de espera, notou que o tempo de aguardo estava passando do normal e resolveu pedir informações sobre o motivo da demora.

Roberto chamou o profissional e questionou a situação, após ter o visto jogando no computador. Ele alegou ter dito ao médico para respeitar seus pacientes, bem como prometeu no juramento.

“Ele ainda teve a cara de pau de me falar que estava vendo ficha de pacientes. Ele colocou a culpa nas enfermeiras que não teriam avisado que pacientes aguardavam. Após confrontá-lo, pedi para outro médico atender minha esposa, por saber que ele não faz o atendimento correto”, disse Forge.

Em uma nota oficial divulgada pela Prefeitura de Ilha Comprida, foi informado que o médico plantonista presta serviço à saúde da cidade por intermédio de empresa contratada. “Em razão da reclamação, o município solicitou à empresa o afastamento do médico do quadro até a apuração das circunstâncias”.

Mais Lidas