Connect with us

Polícia e investigação

Motorista da van envolvida no acidente que deixou mulher morta confessa não ter CNH

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

O motorista que dirigia a van envolvida no acidente que resultou na morte de uma pessoa e deixou outras feridas confessou para a polícia que não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH). O desastre aconteceu na madrugada desta terça-feira (18), em um trecho da BR-423, em Delmiro Gouveia – AL.

O homem que não teve o nome divulgado conduzia uma Ford Van, de cor branca e placa EZQ-9569/Cabreúva – SP, transportando várias pessoas da mesma família de São Paulo para Poço das Trincheiras – AL, quando por motivo desconhecido, bateu na traseira de um caminhão F-4000, de cor vermelha e placa BYB-6923/Santana do Ipanema – AL.

Com o impacto da batida, a jovem Maria Janiele Mariano Leite, 25, morreu na hora, enquanto os outros familiares dela, inclusive o filho de seis anos de idade, ficaram feridos. Todos foram socorridos e levados para a Unidade de Pronto Atendimento de Delmiro Gouveia – AL.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF/AL), ao todo haviam sete pessoas na van, sendo que uma pessoa morreu e outra, que se trata do motorista, sofreu um ferimento grave. As demais vítimas tiveram apenas ferimentos leves.

Mais Lidas