Connect with us

Polícia e investigação

PM resgata mulher prestes a ser queimada viva pelo ‘tribunal do tráfico’ no Rio

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Na tarde de terça-feira (16), uma mulher que estava prestes a ser queimada viva em pneus, após ser julgada pelo “tribunal do tráfico”, foi resgatada por policiais militares. A vítima, que não teve a identidade divulgada, tinha marcas de agressões. O resgate aconteceu em uma comunidade da Zona Norte do Rio.

No local, a PM encontrou a vítima amarrada, com os olhos vendados e com a boca tampada com uma fita isolante, sobre pneus. A equipe foi até o local, no interior da comunidade, após receber denúncias sobre as torturas e a ameaça de morte à vítima pelo “tribunal do tráfico”, quando criminosos “julgam” e penalizam os envolvidos.

Conforme a PM, “até o momento, a autoria e motivação do crime são desconhecidas”, moradores relataram que a mulher estava devendo dinheiro aos criminosos.

A vítima informou aos policiais que tinha sido levada de dentro de casa e que devia ter sido confundida com alguém. Além das agressões e das ameaças, ela contou que foi muito xingada.

A mulher foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região. O caso foi encaminhado para a 29ª DP (Madureira).

Mais Lidas