Policia tenta prender estupradores em Maceió. População pode ajudar

Os casos já teriam registro na Delegacia da Mulher, que fica no centro de Maceió, e a polícia investiga e tenta localizar um homem acusado de cometer vários estupros.

O homem costuma agir, segundo apurou o Cadaminuto, entre os bairros da Mangabeira e Feitosa, geralmente entre 5h e 6h.

Conforme as informações colhidas, o homem – novo e moreno – vem agindo desde fevereiro na região. Ele sempre está de bermuda e sandálias quando aborda as vítimas.

Algumas mulheres, pelo menos 10, já teriam denunciado os abusos sexuais por ele sofridos à delegada Paula Mercês, titular da especializada.

“Dez é o número de mulheres que denunciou este rapaz, mas acreditamos que existam muito mais vítimas, que prefiram ficar no anonimato a prestar queixa a polícia” explicou uma fonte ouvida pelo Cadaminuto

Estupros no Jacintinho

Outra região que preocupa a policia civil alagoana é o Jacintinho, um estuprador que vem agindo naquela região ameaçando suas vítimas com uma faca chegou a ter seu retrato falado divulgado pela polícia (foto aqui na matéria) em setembro deste ano.

Ele é magro, branco, de 1,60m a 1,69m de altura, entre 19 e 30 anos, e a vítima relata ter visto algo parecido com uma tatuagem em um dos braços.

População pode ajudar

Informações sobre estupradores devem ser denunciadas a polícia no Disque Denúncia da Polícia Civil (0800-284-9390).

 

Da Redação ChicoSabeTudo
Fonte: cadaminuto.com.br

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

um + dezesseis =

Veja também