Jeremoabo: Brincadeira com arma de fogo, termina em morte

Nesta madrugada de domingo (10), por volta de 1:20, o jovem José Tiago Carvalho de Almeida (18), veio a óbito, após ser alvejado por arma de fogo ainda não identificada pela Polícia. O disparo atingiu a traquéia tendo saido nas costas.

Segundo testemunha e dados colhidos pela Polícia Civil, o autor do disparo foi Romário Francisco de Lima, que encontra-se detido na Delegacia de Polícia de Jeremoabo, aonde foi autuado em flagrante.

O fato:

Em depoimento, o irmão da vítima disse que Tiago juntamente com um colega foram de moto a um depósito localizado na Av.Contorno próximo a Escola Joâo Durval Carneiro juntamente com Romário. No local, Romário de posse de uma arma acabou atingindo seu colega. Ainda de acordo com o irmão da vítima, esta última relator que tudo não passou de uma brincadeira.

Mesmo ferido, Tiago pediu socorro solicitando que não o deixasse morrer. O mesmo foi socorrido pelo o proprio autor até o Hospital Geral de Jeremoabo, sendo medicado e encaminhado ao Hospital de Pombal. Vendo que o caso era grave, o mesmo foi encaminhado para Aracaju, vindo a óbito no caminho.

O corpo de Tiago retornou para a Delegacia de Jeremoabo, tendo sido removido para o IML na cidade de Paulo Afonso para os procedimentos legais.

Neste momento, testemunhas e Polícia Militar prestam esclarecimento.

 

Da Redação ChicoSabeTudo
Fonte: portaljv

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

20 − 16 =

Veja também