População de Gandu – BA tentar invadir Delegacia e "linchar" assassinos – Fotos –

Por Chico Sabe Tudo 09/11/2010

A Operaçãorealizada (08-11-2010) pela Polícia Militar (SME e GETO – GrupamentoEspecializado Tático Operacional) sob o comando do TEN PM Wesley, foifinalizada com desfecho surpreendente.
Após quatrohomicídios consecutivos, o último no domingo (07-11-2010) na cidade de Gandu,foram presos dois homicidas, supostamente envolvidos com o tráfico na região. Eleseram acusados de matar Fernando Oliveira, Adailton Filho, Josué e Lidiano dosSantos.
Apresentadosao Delegado titular o Drº Madson Barros, já com diversas passagens pelaPolícia, os elementos ISAQUEU CARMO DOS SANTOS e JACKSON CARMO DOS SANTOS,irmãos, naturais de Gandu/B, este último autor do fato, informou que a arma docrime estava no fundo do quintal, sob uma tábua, em sua casa.
  
Diligência feita, retornaram os policiais coma arma do crime e mais dois suspeitos de participação no ato criminoso.
A notícia repercutiu nos veículos decomunicação da cidade e a população enfurecida tentou invadir a delegacia localpara praticar linchamento, após ação de todo efetivo nas cidades vizinhas asituação foi contornada e por medidas de segurança os elementos foramrecambiados para Valença.
Mais Fotos, clique para ampliar:
Da Redação ChicoSabeTudo – Francisco Alves –

Sobre nós

Falar um pouco sobre o Chico

Ultimos posts

Copyright © 2022 Portal ChicoSabeTudo. Todos os direitos reservados.