Connect with us

Cenário Político

Vereador Antônio Alexandre demonstra preocupação com a saúde de Paulo Afonso

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

O parlamentar de Paulo Afonso, Antônio Alexandre (PMDB), demonstrou, durante a sessão ordinária da Câmara de Vereadores desta segunda-feira (23), uma grande preocupação com a saúde do município ao falar sobre os principais problemas que população enfrenta nesse segmento, como a falta de médicos especialistas.

Uma das preocupações do vereador é em relação à falta de profissionais especializados nos hospitais do município. "A gente tem que ir para um hospital e quando chega lá, para achar um especialista é a coisa mais difícil do mundo. Você encontra um oftalmologista atendendo em um pronto socorro […] e vamos dizer que um cidadão tenha um ataque cardíaco fulminante, o que é que esse oftalmologista vai fazer no primeiro atendimento? Nada! Vai medicar e clinicar esse cidadão de forma equivocada", frisou ele.

Além disso, Antônio questionou a situação dos pacientes de oncologia que fazem tratamento em Salvador, pois segundo ele, essas pessoas têm enfrentado dificuldades para se deslocar até a pousada onde ficam hospedados e não têm recebido os cuidados adequados no local. Diante da situação, ele disse que é necessária uma fiscalização maior sobre esses casos e ressaltou que os mesmos precisam de uma atenção especial.

Mais Lidas