Connect with us

Esportes

Estudante de 12 anos é raptada em escola de Salvador e estuprada por quatro pessoas

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Uma estudante de 12 anos estava em uma escola da cidade de Salvador, na Fazenda Coutos III, quando foi abordada por dois colegas de 15 e 18 anos que a levaram à força até um estabelecimento comercial do bairro, onde estavam outras duas pessoas: um adolescente e um maior de idade. No local, a menina foi agredida e estuprada pelo grupo. 

O pai da vítima afirma que enquanto os abusadores estavam levando a vítima até o local do crime, os suspeitos fizeram uma chamada de vídeo com outros dois rapazes para saber se a menina já havia sido estuprada por eles.

 “Eles estão acostumados a fazer isso, não foi só com ela. Eles fizeram uma chamada de vídeo e perguntaram ‘vocês já pegaram essa aqui?’. Os outros responderam: ‘Essa aí, não, traz’. Eles são covardes […] Deram murro na costela da menina, tapa no rosto e a estupraram.’”, detalhou o pai.

O crime teria ocorrido no dia 20 junho, porém, as informações foram confirmadas nesta quinta-feira (11). Após o abuso, a menina não comunicou o crime aos pais ou a direção da instituição de ensino. O caso só veio à tona quando os próprios abusadores espalharam o caso entre outros colegas da escola. Com medo, a menina relatou o episódio de violência à diretora.

“Eu fiquei sabendo através da escola. Eles já estavam espalhando entre os amigos e colegas de escola. Minha filha se sentiu coagida por ele e falou para a diretora o que tinha acontecido […] A diretora me disse que estava sendo ameaçada de morte, que se ela contasse a mim ou a alguém, poderia morrer. Eu também me senti coagida defendendo minha filha, eu poderia estar colocando a vida dela em risco.Com a cabeça fria, resolvi denunciar o caso e registrei uma queixa”, informou a mãe.

A estudante de 12 anos passou por um exame de corpo de delito e o caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Mais Lidas