Connect with us

Esportes

Polícia Civil investiga denúncia contra médica que atuava sem registro na Bahia

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

A Polícia Civil investiga uma denúncia de documentos falsos de uma médica na Bahia que atendia pacientes em cidades da região sul da Bahia, entre elas Ilhéus, onde ela atuava no Serviço Móvel de Urgência (Samu). As informações são do g1 Bahia e TV Santa Cruz, afiliada da TV Bahia.

(CORREÇÃO: o Portal ChicoSabeTudo errou ao informar que a polícia investiga a atuação de uma médica sem registro profissional na área. Na verdade, a polícia investiga denúncia de que a mulher atuava com documentos falsos, mas não detalhou quais. O Secretário de Saúde de Ilhéus diz que a mulher é investigada por falsificação de assinaturas e por usar registro do Conselho Regional de Medicina (CRM) de uma profissional em São Paulo. A informação foi corrigida 23h50 do dia 29 de julho)

O caso é investigado há dois meses e também foi denunciado ao Ministério Público da Bahia (MP-BA). Na quinta-feira (28), a denúncia foi feita na Câmara de Vereadores de Ilhéus, onde foram entregues documentos com assinaturas da mulher.

Segundo o g1 Bahia, além do Samu de Ilhéus, ela teria atuado na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Conquista, no mesmo município, e em unidades particulares da cidade.

Mais Lidas