Connect with us

Cenário Político

Vigilante responsável pelas câmeras de segurança do local em que o petista foi assassinado é encontrado morto

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

No último domingo (17), o vigilante Claudinei Coco Esquarcini, de 44 anos, foi achado sem vida na cidade de Medianeira, no Paraná. Claudinei era o responsável pela vigilância das câmeras de segurança da Associação Recreativa Esportiva Segurança Física de Itaipu (Aresf), em Foz do Iguaçu (PR), na noite da morte do petista Marcelo Arruda. Ao que os fatos indicam, o vigilante cometeu suicídio.

A Secretaria de Segurança do Paraná (SPP-PR) afirmou que o homem se jogou de um viaduto. Imagens registradas pelas câmeras de segurança mostram o vigilante andando sozinho, minutos antes de se jogar do viaduto. O caso ainda está sendo investigado pela Polícia Civil de Medianeira.

Ministério Público do Paraná (MPPR) explicou que ainda não é possível confirmar que há algum tipo de relação entre a morte de Claudinei e o assassinato de Marcelo Arruda.

“Se for constatado, no curso do inquérito, que o caso tem alguma relação com a morte de Marcelo Arruda, o MP analisará que providências adotar”, afirmam em uma nota oficial.

Mais Lidas