Connect with us

Polícia e investigação

Filha de juíza ofende policiais em blitz: “Me prende, p*”

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Alcoolizada, uma mulher se apresentou como filha de juíza para uma equipe da Polícia Militar de Minais Gerais (PMMG), no último fim de semana, e mandou os policiais “arrumarem uma vaga” para que ela estacionasse o carro. Um dos militares filmou a médica Paula Gonçalves Carneiro, 34 anos, muito irritada com os PMs e chegou a desafiá-los que a prendessem.

A discussão ocorreu em um dos bairros do município de Ubá, em Minas Gerais. As equipes estavam realizando uma patrulha pela região quando um SUV branco parou no meio da rua, e a médica desceu do veículo.

“Sou filha da juíza da Vara de Infância e Juventude. Só queria um lugar para parar, sem confusão”, disse a filha da magistrada.

Um dos agentes rebateu dizendo que era policial, e não flanelinha.

“Porra, sério? Tá de sacanagem? Tá com problema, velho? Me prende, porra, me prende, velho. Me prende, filha da puta, tu é macho ou não é?”, desafiou a mulher.

Uma mulher que estava acompanhando a médica tentou impedir o avanço da filha da magistrada. Contudo, Paula Gonçalves ordenou que a amiga pegasse o aparelho celular.

“Porra, até agora não arrumaram a minha vaga para parar. Me dá um carregador. Me dá meu celular. Vou tirar uma foto deles e mandar para mamãe”, ameaçou a médica.

Até o momento, não há informações sobre o desfecho do desacatado.

Mais Lidas