Connect with us

Polícia e investigação

Homem é baleado na cabeça por vizinho, mas consegue entrar em contato com a polícia

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Um homem, de 41 anos, que foi baleado pelo vizinho enquanto limpava a calçada dele, conseguiu entrar em contato com a polícia, mesmo estando com uma bala alojada no rosto.

“Estava varrendo a calçada dele e pedi para minha filha jogar umas pedras fora. Daí ele falou ‘a calçada é minha’. Daí eu falei ‘nem calçada você varre’. Daí ele entrou pra dentro e já veio armado. O pé de árvore que tinha lá, ele tinha deixado cortar”, disse a vítima.

A discussão foi registrado por câmeras de segurança. O caso aconteceu em Chapadão do Sul, aproximadamente 331 quilômetros de Campo Grande (MS).

Por meio das imagens, é notório ver que o homem, de camiseta branca, estava varrendo a calçada do vizinho, um idoso de 61 anos. O vizinho entra em cena, conversa um pouco e volta para casa. O homem permanece limpando o local com a ajuda da filha.

Logo após, o idoso volta para a frente da residência apontando uma arma e realiza disparos contra a vítima, que foge correndo. Um dos disparos atingiu a cabeça do homem, e o projétil ficou alojado no rosto.

Moradores que residem próximo ao local do crime socorreram a vítima e o encaminharam ao hospital da cidade, mas ele precisou ser transferido para a Santa Casa de Campo Grande.

O idoso que disparou os tiros fugiu e, até agora, não foi achado. Policiais fizeram buscas dentro da casa dele e encontraram uma caixa de munição calibre 32.

Confira o momento a seguir:

Mais Lidas