Connect with us

Polícia e investigação

Policiais encontram menina de 11 anos transportando 46 pedras de crack em Imperatriz

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Na última quinta-feira (21), uma criança de 11 anos foi encontrada transportando 46 pedras de crack e uma balança de precisão em Imperatriz, a 626 km de São Luís. Os policiais flagraram a menina saindo de uma residência em direção a um ponto de venda de drogas.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Erich Feitosa, a menina admitiu que transportava a droga após levar um susto dos policiais.

“A criança, meio que no susto, acabou contando a situação e deixou cair de suas pernas uma meia que estava fechada, amarrada e que mesmo assim se poderia visualizar que estava alguns objetos em seu interior. Aparentemente tinha um objeto quadrado, retangular que parecia ser uma balança de precisão e diversos envelopes. Pra fins de preservação da prova preferimos não abrir naquele momento aquela meia. Procuramos a genitora da vítima, responsáveis legais por ela, mas não localizamos. Diante disso, trouxemos ela para a delegacia e depois aguardamos a chegada da família”.

A criança afirmou aos policiais que o entorpecente tinha sido entregue pelo próprio irmão. O acusado, que não teve a sua identidade revelada, foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e corrupção de menores.

Mais Lidas