Connect with us

Polícia e investigação

Pai é preso acusado de estuprar e engravidar filha de 12 anos em Santa Catarina

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Na última quarta-feira (20), o pai e a madrasta de uma adolescente de 12 anos foram detidos preventivamente por suspeita de estupro de vulnerável. Segundo a Polícia Civil, a menina engravidou do homem e teve o bebê fruto da violência sexual. O crime ocorreu no Norte catarinense.

O crime foi descoberto entre o fim do ano passado e o início deste ano, depois da menina confessar sobre os abusos sofridos a uma assistente social do Centro de Referência de Assistência Social (Cras) da cidade. A família estava sendo atendida pela instituição.

A mãe da vítima faleceu e ela tinha que morar com o pai e a madrasta. De acordo com as investigações realizadas, a garota era abusada desde os 9 anos. No momento, adolescente está sendo cuidada por outros familiares e saiu do estado juntamente com o bebê. Não foram divulgadas informações, entretanto, se a criança permanece com a mãe.

A polícia coletou o DNA do homem, que afirmou que ele era o pai do bebê. Ele foi preso na zona rural de uma cidade na mesma região. Depois que soube das investigações, o homem foi embora do município onde os estupros aconteciam.

Mais Lidas