Connect with us

Polícia e investigação

Menino de 12 anos é vítima de estupro coletivo em escola 

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Os pais de um adolescente de 12 anos denunciaram à polícia que o filho deles sofreu agressões físicas e estupro coletivo praticado por outros alunos em uma escola pública do estado, localizada no Recife.

“Eles entravam, jogavam ele no chão e espancavam ele ali, no chão, para ninguém ver. Chegaram ao ponto de levar ele para o banheiro, né? Aí, botaram arma na cara dele. E foi quando três deles seguraram ele e os outros cometeram o abuso”, relatou a mãe.

Segundo a família, os agressores, iam atrás do adolescente dentro de sala de aula, nos horários de intervalo, já que o garoto começou a não sair por medo.

A mãe notou os primeiros sinais da agressão quando viu marcas pelo corpo do menino. Ela acreditou que os hematomas fossem por causa dos treinos esportivos, durante vários dias, o adolescente fingiu ir para a escola, mas faltou às aulas sem que a família soubesse.

O adolescente fez exame no Instituto de Medicina Legal (IML) após o registro do boletim de ocorrência. Em respeito ao Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), os nomes do garoto e dos parentes não serão divulgados.

No dia 13 de abril a mãe do adolescente prestou queixa na Delegacia de Crimes contra Criança e Adolescente (DPCA) por ameaça e estupro de vulnerável ocorrido um mês antes, em 15 de março. Somente agora a família revelou o caso para a imprensa. 

O caso é investigado pela Polícia Civil.

Mais Lidas