Connect with us

Polícia e investigação

Motorista de aplicativo é acusado de usar gás para tentar sedar mulher durante viagem no DF

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Na última sexta-feira, uma produtora de eventos, que não quis ter a identidade revelada, de 25 anos, contou momentos de susto, vividos por ela dentro do veículo de um motorista de aplicativo da inDriver. De acordo com a passageira, ela quase desmaiou, aproximadamente às 14h, após sair do Taguatinga Shopping e ir para o Areal, no Distrito Federal. A jovem suspeitou que o condutor tenha jogado algum produto no interior do automóvel, no intuito de fazê-la perder a consciência.

“Na hora que ele parou na sinaleira, eu estava distraída no celular. Ouvi um barulho de spray e senti muito forte o cheiro de naftalina. Fiquei tonta, com corpo mole, tremendo, com a boca seca, com sensação de desmaio e não conseguia formular frases direito. Tirei o cinto, abaixei o vidro e comecei a respirar do lado de fora”, explicou a mulher.

A passageira teve a decisão de telefonar para uma amiga. “Eu citei o nome de um homem [na chamada] e disse que ele iria me esperar, disse que já estava chegando no endereço”, conta. Enviou, então, a localização em tempo real até o momento de chegar em um conjunto com três prédios. “Fui andando para outra direção, para casa dessa amiga, para que ele não soubesse onde moro”, disse.

Logo após, esperou a irmã chegar no local, e foram direto para a 21ª Delegacia de Polícia (Taguatinga) registrar boletim de ocorrência. A mulher também foi ao Instituto Médico Legal (IML) fazer exames.

Mais Lidas