Connect with us

Polícia e investigação

Armado com uma faca, criminoso rouba carro de diarista no Distrito Federal

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Armado Com Uma Faca, Criminoso Rouba Carro De Diarista No Distrito Federal

Na tarde do último domingo (17), uma moradora de Planaltina, identificada como Eliane Maria de Sousa, de 46 anos, registrou um boletim de ocorrência depois de ser assaltada no Conjunto H do Setor Residencial Nova Esperança. A diarista contou que teve automóvel, celular e documentos levados por um homem no instante em que chegava em casa após o trabalho.

Ela explicou que trabalha de segunda a sexta, mas que precisou fazer um serviço extra neste final de semana. Aproximadamente às 15h40, chegava em um pálio vermelho quando foi abordada por um homem em uma bicicleta.

“Na hora que estacionei ele só jogou a bicicleta. Quando eu virei, ele estava já tentando abrir a porta do carro para me pegar dentro. Ele deu um sopapo que a porta destravou, aí eu segurei a mão dele e mordi. Depois, já veio com uma faca. De novo, eu segurei a mão dele, mas a faca me furou. Aí, ele me empurrou com força e eu caí no chão. Foi quando entrou no carro e saiu”, afirmou Eliane.

Eliane foi em busca de imagens da câmera de segurança de uma residência próxima ao crime. Foi quando notou que o criminoso já estava seguindo o carro momentos antes. Uma ocorrência foi registrada na 16ª Delegacia de Polícia (Planaltina), que já está investigando o caso.

Mais Lidas