Connect with us

Polícia e investigação

Menino de 4 anos espancado pela mãe é até obrigado a pegar cocô com as mãos

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Um menino de apenas 4 anos de idade foi resgatado de uma situação de violência nas mãos da própria mãe e do padrasto, em Lucas do Rio Verde, no Mato Grosso. A mãe dele, de 24 anos, foi presa em flagrante na manhã desta quinta-feira (02), e vai receber a denúncia de maus-tratos contra a criança.

Os investigadores constataram que a criança vivia em situação degradante. O menino apresentava vários hematomas pelo corpo, devido às agressões que sofria.

De acordo com o delegado do Núcleo de Atendimento à Criança, Mulher e Idoso, o menino passava por todo o tipo de humilhação, chegando a ser obrigado a recolher as fezes do cachorro com as próprias mãos.”

Vamos encaminhá-lo para atendimento psicológico e depois ficará sob os cuidados do conselho tutelar”, afirmou.

O padrasto do menino, de 22 anos, saiu correndo e conseguiu fugir.

“Ele possui, ao todo, 19 procedimentos na delegacia, que vão desde tráfico de drogas, a furto e roubo. Já está devidamente identificado e é questão de tempo para ser preso”, informou o delegado.

Os policiais encontraram uma pistola 380, 11 munições, duas bicicletas furtadas, entorpecentes e uma expressiva quantidade em dinheiro. A mulher foi encaminhada para a delegacia, onde responderá por maus-tratos, posse irregular de arma de fogo e tráfico de drogas.

Mais Lidas