Connect with us

Polícia e investigação

Filho que matou a mãe e escondeu corpo em casa pede perdão: “droga destrói a família”

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Filho Que Matou A Mãe E Escondeu Corpo Em Casa Pede Perdão: &Quot;Droga Destrói A Família&Quot;

Luiz Fernando Januário de Campos, 33 anos, vulgo “Bolívia”, acusado de matar e ocultar o cadáver da mãe, Eracy de Campos, 71 anos, em 13 de maio, no apartamento em que vivia com a idosa, foi preso nesta quarta-feira (01) pela Polícia Militar, na Clínica de Reabilitação do “Godoy”, na comunidade Rio dos Peixes, em Chapada dos Guimarães.

O caso veio à tona no dia 26 de maio, quando os vizinhos não suportaram o cheiro e abriram o apartamento. Luiz Fernando pediu perdão à sociedade pelo crime cometido. (veja aqui)

“Eu queria que vocês me perdoassem, eu sei que não vão me perdoar. A droga não acaba só com a pessoa, mas com a família inteira, a estrutura, como aconteceu comigo agora”, disse em meio às lágrimas.

O criminoso também negou que estivesse fugindo da polícia. Ele disse que passou 13 dias próximo do corpo da mãe morta e não fugiu naquele momento. Mesmo quando a Polícia Militar chegou no apartamento, acionada pelos vizinhos, ele disse que a intenção não foi fugir.

“Eu não fugi, eu parei num lugar e pensei: o que foi que eu fiz? Nunca pensei em foragir, seu eu quisesse fugir, eu teria fugido, foram 13 dias, mas eu não fugi, eu me entreguei lá na DP da Prainha. Ainda conversei com os pastores lá da praça e disse que fiz isso, isso e isso, pedi me leva lá na delegacia e me entreguei”.

Luiz Fernando também disse que não pensou em se livrar do corpo da técnica de enfermagem. “Não pensei em levar o corpo para outro lugar, jamais, ficou ali”

Mais Lidas