Connect with us

Polícia e investigação

Crueldade: Dona de berçário fazia bebê comer o próprio vômito e dava chinelada no rosto das crianças

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

A dona de um berçário em Canarana, município de Mato Grosso, que foi presa preventivamente na segunda-feira (23) pela Polícia Civil, fazia um bebê com refluxo comer o próprio vômito e deixava as crianças sem alimentação como castigo por chorarem demais. Além disso, conforme consta na denúncia, dava chineladas no rosto dos pequenos.

As investigações contra a dona da creche começaram após denúncia feita por funcionárias do berçário e pela mãe de uma bebê de oito meses, que ficava no estabelecimento. A creche é a única da cidade que pegava crianças a partir de seis meses. Segundo denúncias, a dona agredia as crianças com tapas, chineladas na cabeça, pernas e rosto e puxões de orelhas.

Dona De Berçário Foi Presa Nessa Segunda-Feira (24) | Foto: Tv Cidade Interativa – Rede Tv De Canarana

As primeiras testemunhas a serem ouvidas foram as cuidadoras da creche, que são menores de idade e, posteriormente, todas as mães que tinham filhos atendidos na unidade. Foi possível colher alguns vídeos da mulher praticando as agressões contra as crianças feitos pelas funcionárias, além de fotos e relatos de sinais de agressões nas crianças.

Com base nos elementos, o delegado Deuel Paixão de Santana encaminhou o relatório final foi encaminhado ao Ministério Público com indiciamento da suspeita pelo crime de tortura, sendo representando pelo pedido de prisão, que foi deferido pelo poder Judiciário.

A ordem de prisão foi cumprida pelos policiais de Canarana na segunda-feira, em uma residência na zona rural do município. A mulher foi conduzida à delegacia para as providências cabíveis e posteriormente colocada à disposição da Justiça.

Mais Lidas