Connect with us

Polícia e investigação

Criança de 3 anos pula de carro em movimento para se salvar; entenda

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Uma menina de 3 anos, nome não divulgado, que estava dentro do carro da mãe junto da irmã, de 6 anos, pulou do veículo em movimento na tarde dessa sexta-feira (13), em Posse – GO, quando o automóvel começou a descer a rua “sozinho” e desgovernado.

O Corpo de Bombeiros atendeu à ocorrência e prestou atendimento de primeiros socorros às crianças. A mais nova, que pulou do carro, sofreu apenas escoriações leves e foi atendida no local. A irmã, que ficou dentro do veículo até à batida, teve ferimentos mais sério e precisou ser encaminhada ao hospital.

De acordo com a ocorrência, as crianças foram com a mãe à padaria. No local, a mulher desceu do carro para ir ao estabelecimento e deixou as meninas dentro do veículo. Em determinado momento, o carro começou a descer a rua. A criança mais nova se jogou do carro na rua e a irmã seguiu até o carro bater e parar.

A Polícia Militar atendeu à ocorrência, isolou o local do acidente e acompanhou os trabalhos do resgate. Em seguida, os militares ouviram a mão das crianças.

A mulher relata que acredita que uma das filhas tenha soltado o freio de mão e, por isso, o carro desceu desgovernado.

Caso foi registrado como acidente de trânsito com vítimas e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, responsável por investigar as circunstâncias e causas dos fatos.

Mais Lidas