Connect with us

Polícia e investigação

Legítima defesa: “Ele judiava muito de mim”, diz mulher que matou marido no BTN III

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Na tarde deste sábado (14), uma mulher de 31 anos foi presa suspeita de matar o marido, identificado como Clécio Oliveira do Nascimento, de 31 anos, com um golpe de faca, no BTN III, em Paulo Afonso – BA. 

Segundo a polícia, a prisão ocorreu logo após o crime, mas ela foi liberada no mesmo dia, após a polícia identificar elementos de legitima defesa.

A mulher contou aos policiais que, ao acordar, disse ao marido que iria sair. Ele, então, não teria gostado, e teria agredido a companheira. Foi neste momento que ela reagiu, e desferiu um golpe de faca no homem. A suspeita contou também que foi um único golpe. 

“As informações que colhemos apontam que já havia histórico de violência. Durante uma discussão do casal, ela acabou esfaqueando e o matando”, afirmou o delegado João Henrique, responsável pela investigação.

Clécio chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu logo após chegar no HMPA. A Delegacia de Polícia Civil de Paulo Afonso está investigando o caso. As investigações deverão apontar se o crime foi intencional ou em legítima defesa.

Mais Lidas