Connect with us

Polícia e investigação

Dois homens são presos após polícia encontrar cerca de 60 kg de drogas em carro na BR-116 em Feira de Santana

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

As polícias Rodoviária Federal e Militar apreenderam quase 80 kg de drogas em ações distintas nesta segunda-feira (5), em Feira de Santana, cidade a cerca de 100 km de Salvador.

Uma das apreensões ocorreu no período da tarde, quando agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) fizeram uma abordagem de rotina na BR-116 sul, trecho do município. Em um veículo fiscalizado pelos policiais foram achados 57 kg de cocaína e 4 kg de maconha. Outro carro, que também foi abordado, servia de escolta para o veículo que transportava a droga.

Segundo a PRF, os motoristas saíram da cidade de Senhor do Bonfim, no norte da Bahia, com destino a Salvador. Dois homens foram presos e levados para o Complexo de Delegacias do bairro Sobradinho, em Feira de Santana.

Ainda em Feira, só que pela manhã, em uma ação distinta, PMs apreenderam 20 tabletes de maconha em um veículo. O caso ocorreu na Avenida Sérgio Carneiro, trecho do bairro Santo Antônio dos Prazeres. O motorista do carro foi encaminhado para a delegacia.

Mais Lidas