Utilidade Pública: Procura-se Lucinha

Lucinha

Maria Lúcia Feitosa da Silva, carinhosamente conhecida como Lucinha, desapareceu de Paulo Afonso há mais ou menos 17 anos e sua família a procura desde então.

Lucinha, hoje com 47 anos,  é mãe de 04 filhos (1 homem e 3 mulheres) e avó de 6 netos. Os netos não a conhecem ainda.

Ela disse aos pais (Judite Henrique Xavier e Jair Feitosa da Silva – in memorian) que  iria em Jeremoabo e que voltaria no mesmo dia ainda, à noite. Lucinha nunca mais voltou.

Anteriormente ela sofreu um atentado por um homem com quem viveu: ele ateou fogo em um carro com ela dentro e foi socorrida por uma cunhada e levada para a casa de freiras no BTN. Este homem já faleceu.

Seus filhos são:  Adalto José dos Santos Junior, Emanueli Rodrigo dos Santos, Neide Herique Xavier, Leanjila Herique Xavier.

Lucinha é irmã do mecânico Dedé do BTN II, e também almeja um dia poder reencontrar sua irmã.

A última informação que a família teve foi que uma senhora falou pra um dos filhos de Lucinha que a teria visto em Nossa Senhora da Glória-SE, e que provavelmente estaria em Aracaju.

Caso alguém tenha informações do paradeiro de Lucinha, ou até mesmo se a conhecer, abaixo segue uma lista de telefones para entrar em contato. A família agradece antecipadamente todas as informações recebidas.

– Dedé (irmão de Lucinha): (075) 8829-7817

– Judite (mãe de Lucinha): (075) 9120-5670

– Eliete (amiga da família): (075) 3281-4459 / 8806-1270

O site ChicoSabeTudo está disponível para ajudar a família e caso prefiram entrar em contato conosco, por favor utilizar o campo FALE CONOSCO no menu do site.

Da Redação ChicoSabeTudo

Comentários