Connect with us

Entretenimento

Jojo Todynho dá chega pra lá em Gkay por causa do marido; entenda

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Uma nova mulher? Parece que as coisas realmente mudaram para a cantora Jojo Todynho, desde que a cantora decidiu assumir uma relação com o militar Lucas Souza, com quem se casou no início de 2022, após quatro meses de relacionamento.

Segundo informou a colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, a artista negou o convite feito pela digital influencer Gkay para a famosa ‘Farofa da Gkay’, evento realizado pela influenciadora que reúne celebridades do Brasil inteiro há, pelo menos, cinco anos.

Leia também: Trabalhadores que esperavam por pagamento morrem após ingerirem ‘cachaça’ na BA; entenda

De acordo com as informações, a cantora não apenas negou o convite como justificou a ausência com seu novo estado civil. Jojo Todynho teria dito que agora é uma mulher casada, argumentando ainda que lugar onde não cabe o marido dela, não cabe ela também.

A campeã de A Fazenda falou que ficar de fora da festa da amiga pode evitar confusão, isso porque ela afirma que que se visse outra mulher avançado no maridão, “não iria prestar” e, por este motivo, prefere que ela e o esposo fiquem de fora da celebração.

Recentemente, em conversa com os fãs, a cantora revelou que ela não é a única ciumenta da relação e disse ainda que o militar é mais ciumento que ela. “Eu não sou ciumenta não, tenho ciúmes do que eu vejo. Eu não fico dando surto atoa, não. Mas esse aqui [o marido], esse aqui, imagina”, disse a funkeira.

Mais Lidas