Connect with us

Entretenimento

Após afirmar que engravidou ‘sozinha’ na banheira, mulher relata estupro

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

O caso da banheira que viralizou nas redes sociais, nesta segunda-feira (21), ganhou um novo capítulo. Após afirmar que engravidou ‘sozinha’ em uma banheira de hidromassagem de um hotel de luxo, no Rio de janeiro, a mulher mudou sua versão e alegou que foi vítima de um estupro.

De acordo com a advogada do casal, Lu Lage, durante uma conversa a mulher acabou relatando que foi vítima de um estupro.

Eu chamei a esposa para conversarmos a sós, depois fiz o mesmo com o marido. Expliquei que seria uma ação sem nexo, sem uma justificativa plausível. Seria impossível perto de tudo que já vi. Foi aí que a mulher, angustiada, contou a versão dela”, disse a advogada.

Durante um passeio pelo Rio de Janeiro, ela foi surpreendida por um homem que a arrastou para um beco. Na sequência, ela teria sido estuprada. Ele também ressaltou que deseja tirar o filho, porque o rapaz que a estuprou é negro, ela é loira e o marido é branco também”, disse Lu.

Ainda conforme a advogada, o marido foi informado do estupro e compreendeu o lado de sua esposa. Ele disse que quer registrar a criança.

Mais Lidas