Connect with us

Cenário Político

Miss Universo 2021: Mexicana vence, brasileira fica em 2º lugar e web aponta: ‘Injustiça’

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

A brasileira Julia Gama ficou em segundo lugar na 69ª edição do Miss Universo que ocorreu na noite do domingo(16). A vencedora foi a mexicana Andrea Maza. A final da competição reuniu 75 candidatas de todo o mundo.

A brasileira Julia Gama, Miss Brasil 2020 e natural de Porto Alegre, fez a internet vibrar ao ser anunciada entre as 5 finalistas do concurso, ao lado das representantes do México, Índia, Peru e República Dominicana.

A cerimônia aconteceu no Seminole Hard Rock Hotel e Cassino Hollywood em Miami nos EUA. O Miss Universo não aconteceu em 2020 por conta da pandemia e foi adiado para este ano.

Desta vez a web não perdoou a escolha da Miss México como campeã. “De novo o Brasil foi roubado na final do Miss Universo. Júlia arrasou em 2021, assim como Natália arrasou em 2007. Parabéns Júlia!”, lamentou um internauta referindo-se ao segundo lugar de Natália Guimarães na mesma competição. “Infelizmente a história se repetiu. Agora temos duas Miss Universo injustiçadas. Júlia você foi tudo”, concordou outra fã do concurso.

 

Mais Lidas