Connect with us

Cenário Político

Zezé di Camargo tranquiliza fãs depois de passar por cateterismo: ‘Não teve cirurgia de emergência’

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Não passou de um susto! Zezé Di Camargo, 58 anos, recebeu alta de um hospital em São Paulo nesta quarta-feira, 12/5, depois de se recuperar de um cateterismo. O sertanejo sentiu dores no peito no último domingo, e precisou ficar em observação para exames e realização do procedimento cardíaco. Zezé usou suas redes para tranquilizar os fãs.

“Gente, vazou uma notícia no Brasil inteiro agora há pouco, falando da minha saúde. A gente não ia falar nada porque é uma coisa corriqueira. Faço meu check-up geral todo ano. Domingo de manhã, tive uma indisposição e dor no peito, e assustei muito com a dor, aí fui no hospital para fazer exames preliminares.”

“Acusou alguma coisa errada, em alguma veia que vai até o coração. Imediatamente, fiz um procedimento chamado cateterismo para ver como estavam as veias que levam sangue até o meu coração. Tudo certinho. Não tem nada de errado, nada de stent, não teve cirurgia de emergência. Fiquei em observação. A gente tem que averiguar, né?”.

“Já recebi alta. Estou indo para casa. Vida que segue. Tudo certinho, não tem problema nenhum. Pessoal, fica tranquilo aí. Estou com mais saúde do que antes.”

 

Mais Lidas