Silvio Santos faz exame de DNA e descobre se cozinheira é sua filha

A cozinheira Cassia Schmidt Pavan Vitullo, de 59 anos, tomou conhecimento este mês do resultado do exame de DNA que revelou se ela era ou não a filha de ninguém mais do que Silvio Santos.

O processo foi aberto em 2010, mas a dúvida a cerca da paternidade existia há 32 anos. O caso foi revelado pela Folha de São Paulo e confirmado por Silvio.

Em 1984, em função de uma cirurgia cardíada, Cássia desejou ir atrás de Otto Schmidtn que ocupava o campo "nome do pai" em sua certidão de nascimento. E ouviu de sua mãe: "Você é filha do Silvio Santos".

No junho de 2014, o apresentador e Cássia ficaram cara a cara na sala de espera do laboratório do Instituto de Medicina Social e de Criminologia de São Paulo.

A cozinheira soube do resultado do exame há duas semanas. Deu negativo. Silvio responde a outros pedidos de paternidade na Justiça e nunca se recusou a fazer exame de DNA.Nenhum dos exames anteriores feitos pelo dono do SBT deu positivo. 

O apresentador estava passeando com a família pela Grécia e voltou nesta semana. A assessoria pessoal de Silvio não comentou o assunto.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

18 − 4 =