Banda baiana ‘A Patroa’ tem conta de Instagram excluída após ganhar ação judicial contra Maiara e Maraisa.

Por Chico Sabe Tudo 18/06/2022

Na última sexta-feira (17), a conta oficial do grupo “A Patroa” foi derrubado por fãs e seguidores da dupla sertaneja Maiara e Maraisa, as quais perderam, por ordem judicial, o direito de utilizar o nome “As Patroas”, projeto que foi criado em parceria com a cantora Marília Mendonça.

Para Daisy Soares, vocalista da banda, a exclusão do perfil não foi algo justo e só ocorreu pois eles têm menos recursos.

“É o nosso meio de comunicação com nosso público, até para explicar a situação que está acontecendo. Fomos calados à força, o que é injusto. Nós perdemos a conta porque temos menos visibilidade, menos recursos”, relata.

Nas redes sociais, alguns fãs da dupla goiana afirmaram que poderiam se juntar para denunciar o perfil do grupo baiano como falso, e assim foi feito. A rede social enviou uma mensagem para a vocalista informando que as informações serão analisadas e a conta poderá ser reestabelecida em 24 horas.

Daisy informou que em 2020 a banda procurou a empresa que gerencia a carreira das sertanejas para informar que o nome já estava em uso, mas o escritório as informou que o nome seria usado apenas para uma festa, fato que não ocorreu. Daisy também contou que dias antes de morrer em um acidente, o advogado de Marília Mendonça entrou em contato com a banda para tentar um acordo. Mas com a morte de Marília, o acordo não prosseguiu.

Atualmente, todo o projeto feito pela dupla Maiara e Maraisa juntamente com a cantora Marília Mendonça mudou o nome para “Festa das Patroas”.

Festa das Patroas – Foto: Redes sociais

Sobre nós

Falar um pouco sobre o Chico

Ultimos posts

Copyright © 2022 Portal ChicoSabeTudo. Todos os direitos reservados.