Última hora
Publicidade · 0×100
Cultura

Paulo Afonso: Michele Andrade é confirmada na Copa Vela 2026

Cantora se apresenta no sábado, 5 de setembro, ao lado de Igor Kannário na programação da Copa Vela.

Redação ChicoSabeTudo
13 de agosto, 2026 · 12:50 1 min de leitura
Paulo Afonso: Michele Andrade é confirmada na Copa Vela 2026

A programação da Copa Vela 2026, em Paulo Afonso, ganhou mais uma confirmação. A Prefeitura anunciou a cantora Michele Andrade como nova atração do evento, com show marcado para o sábado, 5 de setembro.

Publicidade

A confirmação foi divulgada em card publicado no perfil oficial da Copa Vela no Instagram. Com a novidade, Michele Andrade passa a dividir o palco do sábado com Igor Kannário, já confirmado anteriormente para o mesmo dia.

O anúncio ocorre poucos dias depois da confirmação de Gabriel Fidelis, que também integra a grade da Copa Vela 2026. O cantor tem apresentação prevista para o domingo, 6 de setembro, conforme contrato publicado no Portal Oficial Institucional da Prefeitura de Paulo Afonso.

Com as atualizações, a programação já divulgada até o momento ficou assim: na sexta-feira, 4 de setembro, sobem ao palco Nattan e Edson Gomes. No sábado, dia 5, se apresentam Igor Kannário e Michele Andrade. Já no domingo, 6 de setembro, o público confere Claudia Leitte, Gusttavo Lima, Helinho Ventura e Gabriel Fidelis.

Publicidade

Além desses nomes, os cantores Thiaguinho, André Marreta e Wiu também já foram anunciados para a Copa Vela 2026. Até o momento, porém, as datas de apresentação desses artistas ainda não constam nos contratos publicados no Portal Oficial Institucional do município.

A Copa Vela 2026 será realizada pela Prefeitura de Paulo Afonso, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Esportes, entre os dias 4 e 6 de setembro.

Publicidade

Leia também