Connect with us

Cenário Político

Jair Bolsonaro afirma querer abrir a “caixa preta” do PSL

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

O presidente Jair Bolsonaro afirmou na noite de ontem (12) que deseja abrir a “caixa preta” de seu partido, PSL, em relação ao uso dos recursos do fundo partidário. Na sexta (11), ele assinou um documento junto com outros 19 parlamentares no qual pede que a sigla aja com transparência e afirma que as contas partidárias estão em situação grave.

“A gente quer transparência. Eu não quero que estoure um problema e depois a imprensa me culpe ‘ah, você não sabia?”. [É necessário] Abrir a caixa preta para que o partido honre a bandeira que a gente tinha lá atrás”, disse o presidente, no estádio Pacaembu, onde vai assistir a partida entre Palmeiras e Botafogo, pelo Campeonato Brasileiro.

“Não pode chegar e pegar uma verba de R$ 8 milhões por mês, dinheiro público, e aí uma minoria decide o que fazer com esse recurso. Por mim nem teria esse fundo partidário. Eu me elegi gastando R$ 2 milhões porque fiz uma vaquinha virtual”.

Questionado sobre o que espera encontrar nas contas de seu partido, o presidente diz sua expectativa é a de que “não haja nada ilegal”.

Mais Lidas