Connect with us

Entretenimento

Fonte Nova consegue reverter decisão que impede shows no estádio

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Em contato com o Bocão News na manhã desta sexta-feira (8), a assessoria da Fonte Nova Negócios e Participações informou que o estádio conseguiu uma liberação judicial e os shows estão mantidos no local.

Ainda de acordo com a assessoria, a empresa que administra o estádio conseguiu uma liminar com efeito suspensivo que anula a decisão do juiz Mário Soares Caymmi Gomes, titular da 8ª Vara de Fazenda de Fazenda Pública de Salvador, que proibiu a realização de eventos não esportivos no estádio.

Dessa forma, não haverá mais corte de energia por parte da Coelba ou cordão de isolamento que seria feito pela Polícia Militar para evitar a entrada de pessoas no estádio.

(Foto: Secom-Ba)

(Foto: Secom-Ba)

Com a nova liminar, a Arena pode realizar eventos não esportivos, desde que obedeça a legislação municipal de 1998, que determina o limite máximo de 60 decibéis (entre as 22h as 7h) e de 70 decibéis (entre as 7h e 22h). A assessoria da Arena Fonte Nova destaca que essa legislação vinha sendo cumprida em todos os eventos, com alvarás de autorização emitidos pela Prefeitura de Salvador.

Nesta sexta, aconteceria a primeira edição do ‘Ensaios de São João’, quando as bandas Estakazero e Pra Casar receberiam o grupo Cangaia de Jegue e o cantor Adelmário Coelho. A produtora da festa, Diva Entretenimento, informou por meio de nota que uma nova data deve ser divulgada em breve.

Confira nota na íntegra: A DIVA ENTRETENIMENTO informa que por causa de uma decisão judicial foi cancelada a primeira edição do ‘Ensaios de São João’, que aconteceria na Arena Fonte Nova, nesta sexta-feira (8). A produtora lamenta e informa ainda que uma nova data será divulgada em breve.

Fonte: Bocão News

Mais Lidas