Paulo Afonso · BA
Última hora
Operação prende 14 suspeitos em Salvador nesta manhãSTF retoma julgamento sobre marco temporal nesta tardeVitória empata em casa pela Copa do BrasilVagas de emprego no polo de Camaçari saltam 22%Salvador registra maior volume de chuva do mês
PI 637
Saúde

Mulher tem perna amputada após ser atropelada por moto em Serrinha

Gleice de Araújo, 29, perdeu a perna em acidente na Avenida ACM, Serrinha, Bahia. Adolescente atropelou-a e fugiu. Estado de saúde da vendedora é delicado.

Redação ChicoSabeTudoRedação · Saúde
29 de dezembro, 2025 · 14:26 2 min de leitura
Vítima de atropelamento segue internada em Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
Vítima de atropelamento segue internada em Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

A vida da vendedora Gleice de Araújo, de 29 anos, mudou drasticamente depois de um grave acidente em Serrinha, no interior da Bahia. Ela teve a perna amputada após ser atropelada por uma motocicleta enquanto se exercitava na Avenida ACM, na última quinta-feira (25).

Publicidade

Gleice, que trabalha vendendo sandálias, tinha o costume de correr na avenida, conhecida por ter academias e um fluxo intenso de pessoas. Imagens de uma câmera de segurança registraram o momento chocante: a mulher corria quando foi atingida em cheio pela moto, caindo imediatamente. O condutor do veículo também foi ao chão.

Segundo a família de Gleice, o acidente foi causado por um adolescente que, de acordo com as informações, estaria empinando a moto e perdeu o controle, batendo na vendedora. O mais grave é que o jovem teria fugido do local sem prestar nenhum tipo de socorro à vítima, que ficou ferida no chão.

Levada para o hospital, Gleice passou por uma cirurgia delicada na sexta-feira (26). Infelizmente, a intervenção médica resultou na amputação de sua perna. Ela está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Geral Clériston Andrade, em Feira de Santana, e seu estado de saúde é considerado delicado pelos familiares.

Publicidade

O adolescente, de 17 anos, se apresentou à Polícia Civil e confirmou a versão contada pela família. Ele foi liberado após depoimento, mas um Boletim de Ocorrência foi registrado por lesão corporal. O caso agora está sob os cuidados da Promotoria da Juventude de Serrinha.

A Polícia Civil, após um parecer do Ministério Público, pediu à Justiça a apreensão e internação provisória do jovem. No entanto, o plantão judiciário negou o pedido, mantendo o adolescente em liberdade. A TV Subaé, afiliada da TV Bahia, acompanhou de perto os desdobramentos deste caso na região de Feira de Santana.

A comunidade de Serrinha acompanha com preocupação o estado de saúde de Gleice e a busca por justiça em um caso que traz à tona a discussão sobre a imprudência no trânsito e suas consequências devastadoras.

Leia também