A energia da Concha Acústica do Teatro Castro Alves (TCA), em Salvador, na Bahia, na noite do último domingo (21), foi tomada por um misto de emoção e solidariedade. A cantora Ivete Sangalo, de 53 anos, que comandava o palco do espetáculo beneficente "Natal das Estrelas", não conseguiu segurar as lágrimas em um momento de profunda sensibilidade. A cena, capturada por muitos fãs presentes, rapidamente repercuteu, especialmente por acontecer em um período de turbulência em sua vida pessoal.
A comoção de Ivete foi visível enquanto ela cantava a canção "Quem Sabe Isso Quer Dizer Amor", dividindo o palco com a talentosa artista e atual ministra da Cultura, Margareth Menezes. Diante de um público que lotava o local, o repertório do show foi cuidadosamente pensado para celebrar a união e o espírito coletivo, criando um ambiente propício para a manifestação de sentimentos tão genuínos. A interpretação comovente da cantora ecoou pela Concha, tocando a todos que acompanhavam a apresentação.
Este forte momento emocional da artista acontece pouco tempo depois de Ivete ter anunciado o fim de seu casamento de 17 anos com o nutricionista Daniel Cady, de 40 anos. Juntos, eles são pais de três filhos: Marcelo Sangalo, de 15 anos, e as gêmeas Marina e Helena, que têm 7 anos. A notícia da separação, que pegou muitos de surpresa, certamente adiciona uma camada extra de significado às lágrimas da cantora no palco.
Um Natal de Estrelas pela Solidariedade
O espetáculo "Natal das Estrelas" não foi apenas um palco para grandes nomes da música brasileira, mas também um importante evento de caridade. O principal objetivo era a arrecadação de recursos para o Hospital Martagão Gesteira, uma instituição pediátrica vital em Salvador. O hospital é uma referência no atendimento a crianças e adolescentes na capital baiana e se prepara para celebrar, em 2025, seus 60 anos de atuação ininterrupta e dedicada à saúde infanto-juvenil.
A noite beneficente contou com a grandiosidade da Orquestra Sinfônica da Bahia (OSBA), que se apresentou sob a regência dos maestros Carlos Prazeres e Luciano Calazans. Além de Ivete Sangalo e Margareth Menezes, o palco foi iluminado por outros artistas renomados que se juntaram à causa, como Alinne Rosa, Carlinhos Brown e Flávio Venturini, em um verdadeiro encontro de talentos pela solidariedade e pela música.







