Paulo Afonso · BA
Última hora
PI 37033
Polícia

Quatro moradores de Paulo Afonso são presos por suspeita de tráfico de drogas em Batalha (AL)

Dois homens e duas mulheres, entre eles os conhecidos como "Demo" e Natiely, foram detidos durante ação de combate ao tráfico no município de Batalha.

Redação ChicoSabeTudoRedação · Polícia
11 de junho, 2026 · 09:14 1 min de leitura
Imagem: Reprodução
Imagem: Reprodução

Quatro moradores do bairro Siriema, em Paulo Afonso (BA), foram presos em flagrante por tráfico de drogas durante uma operação policial realizada no município de Batalha, no Sertão de Alagoas. O grupo era composto por dois homens e duas mulheres, entre eles os indivíduos conhecidos como "Demo", Rafael e Natiely.

Publicidade

A ação foi conduzida pelas forças de segurança de Alagoas no âmbito das operações de enfrentamento ao tráfico de entorpecentes na região. Durante a abordagem, os policiais apreenderam diversos tabletes de drogas com o grupo. A quantidade exata do material deverá ser confirmada pelas autoridades responsáveis pelo caso.

Após a apreensão, os quatro suspeitos receberam voz de prisão e foram encaminhados à delegacia da região, onde foram adotados todos os procedimentos legais cabíveis. Eles permanecem à disposição da Justiça.

As investigações continuam em andamento para apurar a origem da droga, o destino da carga e a possível participação de outras pessoas no esquema criminoso. A ação integra a estratégia das forças de segurança alagoanas para reduzir a circulação de entorpecentes e desarticular organizações criminosas que atuam no Sertão.

Publicidade

Galeria · 1 imagem1 / 1
Imagem: Portal ChicoSabeTudo
Imagem: Portal ChicoSabeTudo

Leia também