Um homem de 30 anos foi preso em flagrante na tarde de quinta-feira, 22 de outubro, em Paulo Afonso, suspeito de tentar matar um jovem com golpes de faca. As informações foram atribuídas à PMBA, por meio da Assessoria de Comunicação do 20º BPM.
Conforme o relato, policiais do Motopatrulhamento receberam a informação de que o suspeito seguia em fuga em direção ao Povoado Boa Esperança. Após buscas, a equipe o localizou na garupa de um mototáxi e fez a abordagem.
Ainda segundo a versão divulgada, o homem confessou o crime durante a abordagem e alegou que teria atacado a vítima após uma suposta invasão à sua residência. A alegação deve ser apurada pelas autoridades responsáveis pelo caso.
O suspeito foi levado para a Delegacia Territorial da Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante, conforme a informação publicada. A ocorrência foi registrada após a prisão realizada pelos policiais militares na cidade. O caso seguirá sob responsabilidade das autoridades competentes.
A vítima foi socorrida para o Hospital Regional de Paulo Afonso, passou por cirurgia e permanecia internada na UTI no momento da divulgação das informações. Não foram divulgados, no relato disponível, detalhes sobre o estado de saúde do jovem após o procedimento.







