O adolescente João Victor de Jesus Neves, de 14 anos, morreu após um acidente envolvendo duas motocicletas nas proximidades do povoado Betânia, na zona rural de Cícero Dantas, no nordeste da Bahia.
A morte foi confirmada pela diretora do Hospital Municipal Luís Eduardo Magalhães (HMLEM), Virgínia Souza.
Além do adolescente, outras duas pessoas ficaram feridas na colisão: um homem de 33 anos e um adolescente de 17 anos. Segundo as informações iniciais, o homem precisou ser intubado devido à gravidade de seu estado de saúde, enquanto o jovem de 17 anos estava consciente no momento da atualização.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) foram acionadas para prestar socorro às vítimas, que foram encaminhadas para atendimento hospitalar em Cícero Dantas.
Até o momento, não foram divulgados detalhes sobre a dinâmica da colisão, nem informações atualizadas sobre as condições de saúde dos outros dois envolvidos.
As circunstâncias do acidente ainda precisam ser esclarecidas.







