Connect with us

Polícia e investigação

Polícia investiga morte de bebê com sinais de violência sexual no Maranhão

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Polícia Investiga Morte De Bebê Com Sinais De Violência Sexual No Maranhão

A polícia está investigando a morte de um bebê, de apenas dois meses, com sinais de violência física e sexual no município de São Mateus do Maranhão (MA). O caso foi registrado na segunda (14). Após desconfiar das circunstâncias do velório, que era realizado com portas fechadas, sem que o pai deixasse ninguém entrar no local, o Conselho Tutelar passou a investigar a situação.

No momento em que os conselheiros chegaram na casa, o carro da funerária já havia saído com o corpo para ser enterrado. Apesar disso, a equipe impediu o sepultamento e encaminhou o corpo da vítima para um hospital da região, onde foi feito o exame cadavérico.

Com o exame de corpo de delito foi constatado que o bebê estava com a cabeça, vértebra e face quebradas, além possuir de hematomas nas costas. O exame de conjunção carnal também mostrou que a criança havia sofrido violência sexual.

“Nesse momento foi realizado o exame de corpo de delito e de conjunção carnal. A criança está com a cabeça e a vértebra do corpo quebradas. Está com a face quebrada de espancamento, as costas da criança estão cheias de hematomas e ela está com sinais de violência sexual no ânus”, relatou a conselheira tutelar Márcia Campos.

Diante do crime, a mãe da vítima foi presa e encaminhada para à delegacia. No local, ela informou aos policiais que a última pessoa que teve contato com a criança foi o pai. Ela relatou, ainda, que ele havia dito que o bebê sofreu um infarto.

O pai do bebê está foragido e sendo procurado pela polícia. O caso está sendo investigado.

Mais Lidas