Portal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudo
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Font ResizerAa
Portal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudo
Font ResizerAa
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Procurar
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA

DESTAQUES

Capa.jpg

Paulo Afonso: Morador do Povoado Riacho morre em grave acidente com carreta

‘Eu aceito o Senhor’: jovem é morto a tiros horas após se converter à religião evangélica na Bahia

Andressa Urach diz que gravou vídeo adulto com o próprio pai; assista

Se conecte com a gente

Encontre nossas redes sociais
1.40MSeguidoresLike
1.5kSeguidoresSeguir
126kSeguidoresSeguir
13.2kSubscribersSubscribe
Todos os direitos reservados Portal ChicoSabeTudo @2024
Polícia e investigação

Jovens de 14 anos são apreendidos por morte de estudante agredido em escola

Dois adolescentes foram apreendidos em Praia Grande, suspeitos de agredir colega que faleceu após episódio na escola.

Última atualização: 07/05/2024 22:14
Compartilhar
Compartilhar

A Polícia Civil do estado de São Paulo apreendeu dois adolescentes, ambos com 14 anos de idade, suspeitos de participar das agressões que resultaram na morte de Carlos Teixeira Gomes Ferreira Nazarra, de 13 anos. O episódio ocorreu na Escola Estadual Júlio Pardo Couto, localizada em Praia Grande, litoral paulista. Carlos foi agredido em março e veio a falecer uma semana após o ocorrido.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP), os adolescentes foram levados à Fundação Casa após serem apresentados à polícia pelos próprios pais, onde permanecem à disposição da Justiça. Foi identificado ainda um terceiro envolvido nas agressões, um menino de 11 anos, que por ser menor de idade conforme o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), não foi apreendido.

Os jovens apreendidos e a vítima estudavam no 6º ano, na mesma turma. Segundo relatos, os dois adolescentes saltaram sobre as costas de Carlos, causando-lhe intensas dores. O estudante foi inicialmente atendido em um pronto-socorro e posteriormente encaminhado a uma Unidade de Pronto-Atendimento (UPA), onde sua condição se agravou, levando-o a ser transferido para a Santa Casa, onde acabou falecendo.

Em resposta ao trágico evento, a Secretaria da Educação do Estado de São Paulo (Seduc) expressou profundo pesar pelo falecimento do estudante e informou que uma investigação preliminar foi aberta pela Diretoria de Ensino de São Vicente, que está colaborando com as autoridades na apuração dos fatos.

A Seduc também reforçou seu posicionamento contra qualquer forma de violência, enfatizando a utilização do aplicativo Conviva, uma plataforma destinada à comunicação de incidentes como agressões e bullying nas escolas estaduais.

O caso segue sob investigação, com a Polícia Civil e a Seduc trabalhando em conjunto para esclarecer completamente as circunstâncias que levaram à morte de Carlos Teixeira Gomes Ferreira Nazarra.

TAGS:apreensão de adolescentesdestaquemorte em escolaPraia Grandesegurança em escolasviolência escolar

MAIS LIDAS

Homem mata o próprio irmão com golpes de faca e enxada na zona rural de Jeremoabo
Polícia e investigação
Polícia Civil localiza armas e munições em casa de suspeito de matar irmão em Jeremoabo
Polícia e investigação
Lula rebate carta de Trump: ‘Brasil é soberano e não aceita ser tutelado’
Cenário Político
- Publicidade -

MAIS NOTÍCIAS

Foto: Divulgação
Polícia e investigação

Polícia Ambiental resgata duas jiboias em Salvador

Polícia e investigação

Homem é condenado a mais de 50 anos de prisão por matar esposa em Salvador

Polícia e investigação

Criança morre após procedimento para retirar grão de milho do nariz; família denuncia erro médico

Polícia e investigação

Drones ajudam polícia a encontrar e erradicar roças de maconha em Jeremoabo

Mostrar mais
Portal ChicoSabeTudo

ACESSE

  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Que bom que voltou!!!

Acesse sua conta

Username or Email Address
Password

Lost your password?