Connect with us

Polícia e investigação

Após 13 anos foragida por matar o marido, mulher é presa enquanto pregava em Alagoas

A mulher justificou ter agido em reação a agressões sofridas.

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Imagem: Reprodução/Alagoasweb

Policiais civis do Núcleo de Investigação Policial (NIESP), vinculados à Delegacia Geral e sob comando do delegado Daniel Mayer, efetuaram, na manhã desta sexta-feira, 29, o cumprimento de mandado de prisão contra uma mulher por crime de homicídio cometido há 13 anos em São Miguel dos Campos.

Conforme relatório das investigações, no dia 13 de janeiro de 2010, a mulher teve um desentendimento com Reginaldo da Silva, seu companheiro de seis anos, na Rua André Bastos. O relacionamento era marcado por frequentes agressões. Após uma discussão, a mulher esfaqueou o marido e deixou a residência. Vizinhos, ao perceberem a situação, encontraram Reginaldo gravemente ferido e o encaminharam à Santa Casa de Misericórdia, onde ele veio a falecer devido aos ferimentos.

Considerada foragida desde o crime, a acusada foi localizada na Praça Padre Cicero, bairro Nossa Senhora de Fátima, enquanto realizava pregação religiosa. Detida pelas autoridades, foi conduzida à 6ª Delegacia Regional da Polícia Civil. Na delegacia, a mulher confessou o ato, justificando ter agido em reação a agressões sofridas naquela noite, em que ambos estavam sob efeito de álcool.

Agora detida, a acusada aguarda as providências judiciais e será transferida para o presídio feminino Santa Luzia, em Maceió, onde permanecerá à disposição da justiça.

Mais Lidas