Connect with us

Polícia e investigação

Filho é preso suspeito de espanc@r mãe até a morte em Feira de Santana, Bahia

Leandro da Costa, 30 anos, foi preso suspeito de espancar sua mãe, Zenilda Barbosa da Costa, 54 anos, que faleceu após uma semana hospitalizada.

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Reprodução/ Redes sociais

Zenilda Barbosa da Costa, de 54 anos, faleceu sete dias após ser hospitalizada em Feira de Santana (BA), vítima de um brutal espancamento. O principal suspeito do crime é seu próprio filho, Leandro da Costa, que teria atacado a mãe com uma arma branca no dia 12 de maio, no distrito de Maria Quitéria. Os golpes atingiram a face e a cervical da vítima, resultando em múltiplos hematomas, traumatismo craniano e fraturas.

No último domingo (19), o mesmo dia em que Zenilda morreu, Leandro foi preso pela polícia. Coordenados pela delegada Lorena Almeida, os agentes capturaram o acusado, de 30 anos, enquanto ele dormia na casa de um vizinho próximo ao local do ataque. De acordo com a delegada, após o crime, a família não quis acolher Leandro, que buscou refúgio na casa do vizinho.

Zenilda foi encontrada em sua residência na Fazenda Boqueirão, no distrito de Maria Quitéria, e imediatamente levada ao Hospital Clériston Andrade. Infelizmente, não resistiu aos graves ferimentos e faleceu uma semana depois. Questionado sobre a autoria do crime, Leandro negou ser o agressor e alegou: “Não fui eu não (…) Eu tomo remédio”.

Mais Lidas