Connect with us

Polícia e investigação

Homem incendeia apartamento e agride ex-companheira em Abrantes

Homem incendeia apartamento após ex-companheira pedir fim do relacionamento e a ameaça com faca em Vila de Abrantes.

Avatar De Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Foto: Reprodução

Um turbulento episódio de violência doméstica terminou em incêndio e agressões em um condomínio de Vila de Abrantes, no último sábado (18). De acordo com registros policiais, Marcos Conceição Silva, 24, foi acusado de colocar fogo no apartamento onde morava com sua ex-companheira, após ela pedir o término do relacionamento de apenas 3 meses.

Antes de atear fogo à residência, o suspeito teria agredido fisicamente a vítima, desferindo socos, mordidas e até tentativa de estrangulamento, enquanto ela carregava um filho de 11 meses nos braços. As agressões foram motivadas pela recusa da mulher em continuar o relacionamento.

Ameaças e busca por atendimento médico

Segundo relatos, Marcos ameaçou a vítima com uma faca e, em seguida, incendiou o apartamento do Condomínio Solar dos Coqueiros. Diante da situação de risco, os dois envolvidos e a criança foram encaminhados por policiais da 26ª Delegacia Territorial (DT) para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Dr. Artur Sampaio, onde receberam os primeiros cuidados médicos.

Após o atendimento na UPA, todos foram conduzidos à 26ª DT para prestarem depoimento sobre o ocorrido. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa, violência doméstica, ameaça, tentativa de homicídio e dano ao patrimônio.

Mais Lidas