Connect with us

Esportes

Mulher cai em barragem e desaparece no sudoeste da Bahia

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Uma mulher de 29 anos, identificada como Bianca Maciel Moura Santos, desapareceu depois de cair de uma lancha no momento de um passeio na Barragem da Pedra, em Jequié, região sudoeste da Bahia. O acidente ocorreu no último domingo (7) e até a manhã desta quarta-feira (10), equipes do Corpo de Bombeiros permanecem com as buscas na localidade.

Bianca estava na companhia de mais três pessoas na embarcação, quando acabou se desequilibrando e caiu na água. Dois homens que estavam na lancha – um deles é o dono da embarcação – tiveram que prestar depoimento na delegacia, para contar detalhes sobre o que ocorreu. A terceira pessoa é uma amiga de Bianca, que ainda prestará esclarecimentos à polícia.

Mergulhadores de Jequié e de Vitória da Conquista estão, pelo terceiro dia seguido, revezando nas buscas. Até o momento, não há detalhes sobre a profundidade no trecho onde a mulher caiu.

A barragem hidrelétrica faz parte da Usina da Pedra, no Rio de Contas, que engloba uma bacia hidrográfica com aproximadamente 53 mil km². O equipamento possui sete comportas e é administrado pela Companhia Hidrelética do São Francisco (Chesf).

Mais Lidas