Connect with us

Esportes

Homem é morto com golpes de faca em Barreiras

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Robson Ferreira Borges, de 24 anos, morreu atingido por mais de 15 golpes de faca depois de uma discussão em Barreiras, no oeste da Bahia, segundo testemunhas, o crime ocorreu depois que um homem flagrou sua esposa consumindo bebida alcoólica com a vítima.

O crime ocorreu na noite de quarta-feira (6), no bairro Vila Amorim. De acordo com as pessoas que estavam no local, a vítima estava na casa do suspeito quando ele chegou no imóvel. Os dois discutiram e, durante o desentendimento, Robson foi ferido e morreu.

Não há informações sobre a relação que Robson tinha com a mulher, nem informações se ela também esteve envolvida na discussão que resultou no homicídio.

Quando os agentes da PM chegaram no local, o suspeito tinha fugido. De acordo com a corporação, ele havia respondido a um processo por homicídio e não há informações se cumpriu a pena ou responde em liberdade.

Foi realizada a perícia na área pela equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT), o corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal. O caso é investigado pela Polícia Civil.

Mais Lidas