Connect with us

Esportes

Homem morre em confronto com PM em Vitória da Conquista

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Homem Morre Em Confronto Com Pm Em Vitória Da Conquista

Na tarde da última segunda-feira (4), um homem, identificado como Iury Oliveira, de 39 anos, foi morto em confronto com policiais militares no bairro Nova Cidade, em Vitória da Conquista, sudoeste da Bahia. No domingo (4), o homem, que usava uma tornozeleira eletrônica, havia assaltado uma farmácia na mesma região.

Moradores locais contam que avistaram um homem e entraram em contato imediatamente com a polícia para avisar que ele tinha as mesmas características do assaltante da farmácia. As equipes então foram até o local e o homem fugiu, entrando em uma casa. Houve troca de tiros e o homem foi socorrido para o Hospital Geral de Vitória da Conquista, mas acabou não resistindo.

O revólver utilizado pelo assaltante foi apreendido. A polícia afirmou que ele foi, de fato, o responsável pelo assalto à farmácia, depois de muitas análises das imagens de câmera de segurança.

Iury respondia por tráfico de drogas, furto e roubo. O corpo dele foi levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). Não foram divulgados detalhes sobre o sepultamento.

Mais Lidas