Connect with us

Esportes

Ladrões de ônibus tentam estuprar passageira na Bahia, mas vítima é salva por crise asmática

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

No último sábado (23), um ônibus interestadual saiu de Salvador com destino a cidade de Recife, em Pernambuco. Quando na cidade de Jandaíra-BA foi parado por sete homens armados.

Segundo o motorista, era por volta das 22h30, quando o ônibus passava em um trecho íngreme em direção ao município sergipano de Estância. E os homens, todos armados, aproveitaram que o condutor reduziu a velocidade para parar o veículo.

O motorista do ônibus foi obrigado a desviar da via principal e conduzir o ônibus até uma estrada deserta que é cerca de 1 km distante. 

Neste momento a jovem de 17 anos teria sofrido a tentativa de abuso sexual

De acordo com o motorista, os criminosos desistiram de cometer a violência porque a vítima teve uma crise asmática e desmaiou.

Na estrada, eles pegaram dinheiro e pertences dos passageiros e as malas foram rasgadas.

“É um trecho com uma ladeira que exige velocidade baixa, vieram sete elementos armados, nos fizeram parar o veículo e levaram a gente para o mato. Eles tiveram tempo suficiente para fazer o que quisessem: danificar as malas dos passageiros e tentar estuprar uma garota de 17 anos. O assalto durou cerca de 1h15. No final, quando nós saímos do local, fomos até Estância, onde registramos o caso”, disse o motorista.

O caso foi registrado na Delegacia Regional de Estância, em Sergipe, mas será remetido para a Polícia Civil do município de Jandaíra, que deve ficar responsável pelas investigações. Nenhum dos suspeitos foi localizado até o momento. 

Mais Lidas