Connect with us

Cenário Político

Vereador Valmir Rocha busca melhorias para estradas nas áreas rurais afetadas pelas chuvas

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

O vereador Valmir Rocha esteve fazendo mais uma visita ao povoado Riacho. Dessa vez o vereador estava acompanhado do secretário municipal de infraestrutura, engenheiro Francisco Alves.

A visita teve o intuito de fiscalizar e avaliar quais ações a prefeitura poderá tomar na recuperação das vias afetadas pelas chuvas.

Em especial, o vereador Valmir Rocha esteve fiscalizando mais uma vez as estradas que dão acesso a vários povoados do município, Alto da Espora, Arrastapé, São Domingos, entre outros.

“Junto com secretário vimos de perto a situação dessa via (Final da Rua Aroeira) e de outras estradas na área rural, onde a chuva prejudicou muito as condições de tráfego”, apontou Valmir.

O vereador solicitou ao secretário providências para amenizar os transtornos que são causados agora nos períodos de chuva.

“Em alguns pontos são necessárias obras que entrarão em nossa programação, atendendo a sugestão do vereador Valmir Rocha vamos colocar aterro em alguns pontos, certamente vai ajudar”, destacou Francisco.

Mais Lidas